Pixel Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutoriais]Iniciantes !

Ir para baixo

[Tutoriais]Iniciantes ! Empty [Tutoriais]Iniciantes !

Mensagem por kinador Qui Set 20, 2012 11:06 am

Indice
Como reiniciar bios 2 métodos
Dando boot pelo CDROM , DVD etc.
Sabendo se sua memoria esta ruim

Como reiniciar bios 2 métodos
Apos reiniciar bios , saiba que sua bios voltara ao padrão de fabrica
Os métodos são muito simples , por que não e difícil!!
1. Método
Seria o mais simples por que a peça em que você vai tirar e grande e esta aparecendo logo de cara ..
Você vai abrir a tampa do seu computador .
Depois disso ira tirar a bateria ..
Apos tirar a bateria você ira tentar ligar o computador . se caso ligar voce vera que vai aparecer a seguinte mensagem .

Cmos checksum error default loaded

Apos isso pode desligar seu computador e repor a bateria .

2 Método.

O mais difícil na minha opinião , e só você tirar o pino da cmos . Que pode esta em vários lugares na placa mãe então não posso falar um lugar especifico , e no final fazer o mesmo procedimento que eu disse acima ..

Dando boot pelo CDROM , DVD etc.
Lembrando isso você pode fazer com qualquer dispositivo , isso seria so pra quebrar o galho , que nem toda as vezes não aparece a opção de boot

Na inicialização do computador , aperte Delete ou F2 (A Tecla F2 e so se aparecer mais geralmente é delete ..)

No menu vai em First Boot e coloque a opçao de seu dvd ou cd ..
Ja na Second Boot coloque seu hd. .
depois de alterado.. tecle F10 para sair e salvar as alterações, logo em seguida
a maquina ira reiniciar

Sabendo se sua memoria esta ruim
Se o seu computador não liga , você esta doido para usar ele e não sabe o que esta ruim , saiba agora
Método de saber se a memoria esta ruim ,
Primeiro metodo . Quando ligado o computador se der um beep continuativo ou seja beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeep, Voce ira saber que é a sua memoria .

Segundo método:
Se caso você ligar o computador , e ele nao ligar o monitor e nem da o beep, teste a memoria em outro pc com a mesma versão de memoria !

Esse tópico não foi muito grande por que estou sem falta de tempo mais prometo que vou fazer um melhor e com mais informações . Obrigado a todos que estão acompanhando meu tópico e respondendo .
kinador
kinador
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 133
Moedas Moedas : 44749
Respeito Respeito : 4
Idade Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo